RESPONDENDO A TAG <3

       
  

     


 Olá meus amores, tudo bem com vocês?, espero que sim rs'.
 
Genteee hoje eu vou responder a  uma tag que a Fani aquino blog me indicou,obrigada fani rs', essa tag permite conhecer melhor a blogueira (o), e novos blogs, é um grande entretenimento rs, .. espero que vocês gostem rs'.
     
               mas agora chega de papo e bora responder as perguntinhas rs'.
regras!!!

1-escreva 11 fatos sobre você.
2-  responda ás perguntas de quem te indicou.
3- indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
4- faça 11 perguntas para quem indicar.
5- coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.
6- link de quem ti indicou.

<3 11 fatos sobre mim,rs', meu deus. haha.

1- tenho que começar por essa rsrs', euu amoo comer gente, como além da conta rs a comida me da um prazer incrível de tranquilidade rs', é só me stressar que enfioo o  pé na jaca rs'.coisa feia né rsrs'.

2-detesto sair, se tem uma coisa que irrita é mandar  eu sair de casa, como por exemplo,´´jessy vai no mercado ´pra mim´´?,gentee se quer me ver doidona pede pra mim fazer isso, eu viro um bicho rsrsrsrs'.

3- aos 2 aninhos sai andando pela rua acompanhando o trenzinho aqueles que passam na rua com pessoas fantasiadas de animais ou personagens dançando rs, enquanto minha mãe fazia minha mamadeira rs,eu ia atras do trenzinho rs', gentee que dó da minha mãe segundo ela saiu desesperada me procurando mais de 1 hora e pior de tudo com o meu irmaozinho de 4 meses de vida no colo chorando rs', eu dou risada mais ela contando dá muita pena, porque quem é mãe sabe o desespero que é ter um filho desaparecido, mas no final deu tudo certo rsrs, estou aqui rs'

4-não gosto de assar,fritar, peixe pra mim a qualquer momento ele vai pular rsrsrsrs', juro quando olho pra ele eu tenho essa sensação rs', (coisa de doida mesmo) haha..

5-amoo cuidar dos meus cabelos rs', mas não no salão, e sim em casa com receitinhas caseiras rsrs', além de ajudar meus´´ bebelos´´com produtos naturais e baratinhos eu ainda economizo o meu dinheiro no salão. rsrs'.

6-amoo viajar aii como eu amo <3, pena que viajo só uma vez por ano rsrs' amoo muitoo.

7-souu muito chorona, rsrs', pensa numa criatura sensível e chorona,souu euu rsrsrsr'.

8- odeio quando estou deitada tirando uns minutinhos de sono da beleza com o meu foninho de ouvido meu xodó  rsrsrs', e alguém me chama ou vai mexer comigo, gentee eu viro uma onça rsrs'.

9- eu amoooo gastar,mas só falta o dinheiro rsrs', aliás quem não gosta de gastar néh rsrsrs', pra mim é uma super terapia rsrs'.

10-amoo fazer parte de instituições de caridade como por exemplo, asilos,orfanatos, dentre outros, meu grande desejo é visitar um asilo e se Deus quizer esse ano irei realizar esse desejo junto com a minha igreja amoo ajudar e fazer o bem isso me dá uma paz de espirito interior incrível, e se você pode ajudar  a fazer uma visitinha a eles  vá em frente você vai ver o quão é bom e gratificante ver o sorriso deles rs'.

11- genteee quero muito realizar meu sonho em trabalhar na área da saúde, enfermagem minha paixão <3 amoooooo...


depois de vocês me conhecerem um pouquinho rs', bora conferir as perguntinha da fani aquino,? bora lá.....rs'.


1-quais são suas metas para 2016 em relação ao blog?
  R: bom amores quem me segue sabe, criei o blog a pouquissímo tempo, então como qualquer outro (a) blogueira(o), eu espero que meu blog cresça, mas não em números e sim de pessoas que se identificam com ele essa é minha melhor meta conquistar vocês com carinhos e com bons conteúdos rs',

2- De onde surgiu a ideia de criar o blog?
 R: boa pergunta,eu gosto muito de conversar, porém sou muito  timída, então eu acabei encontrando no blog uma maneira legal de interagir com as pessoas, e ao mesmo tempo passar todas informações,conhecimentos que adquiro ao longo do meu dia a dia.

3- já pensou em desistir do blog?porque?
  R: olhaa amores de vez enqundo bate aquele desanimo mas pensar em larga tudo não, até porque estou no começinho ainda rs tenho muitoo o que ensinar e muitoo mais o que aprender rs'.

4-qual rede social você mais gosta de interagir?
 R: bom tenho duas rs', facebook e whatsapp,mas escolhendo uma fico com o whatsapp rs'.  

5- seus familiares/amigos sabem sobre o blog?,se sim, como reagiram?
R: eita rs', bom minha familia ainda não sabe, dá um medinho de falar rs, alguns amigos sabem sim e a maioria me apoiam, acham mega legal rs'.

6- o que mais  ti irrita no mundo dos blogs/youtubers?
 R: sinceramente? nada, muita gente critica algumas  pessoas que infelizmente fazem spam ficam pedindo inscritos e tals, na minha opinião cada um tem uma imagem a zelar então vamos procurar cuidar da nossa e deixar que os outros cuidam da deles, certo ou errado cada um sabe o que é melhor pra si então ate agora nada me irrita nem com mensagens  de spam nem nada, eu sinceramente não me importo nenhum pouquinho.

7-como você lida com o bloqueio criativo?
 R:eu respiro fundo,ouço uma musica que gosto muito e pronto rs aos poucos vou tendo minhas ideias de volta rs'.

8-você se lembra do primeiro blog que acessou na vida?
 R: sinceramente não rs'.

9-liste alguns sites/blogs que ti inspira?
 R: A Juliana Gões ,Aldenildes Silva, entre outros rs'.

10-Dê alguma dica para o blog que te taggeou melhorar?
 R: seria muito facil apontar o dedo e falar que precisa melhorar isso e aquilo,mais na verdade  todas nós sempre temos que procurarmos  nos aperfeiçoar a cada dia,para o nosso bem e de todos os nossos leitores rs'.

11-se você fosse uma kardashian por um dia, o que você faria? p.s.:tive que fazer essa pergunta. haha...
  R: com certeza gastaria muitooo em shopping, passeios,enfim iria aproveitar a vida como se não houvesse o amanhã, afinal não é todo dia que ficamos milionárias.  rsrs'
 
                perguntinhas para vocês meninas rs'.

1-quais são as suas metas para 2016 em relação ao blog/canal?
2-estilo de musica favorito?
3-você se lembra do primeiro blog que acessou na vida?
4-um lugar que sonha viajar?
5-blogueiro(a), youtuber favorito(a)?
6-sua família,namorado/marido,amigos apoiam o canal/blog?
7-qual profissão quer segui ou segue?
8- o que mais ti irrita no mundo do blog/youtube?
9-qual rede social você mais gosta de interagir?
10- Dê um conselho para alguém que tem vontade de criar um blog/canal, mais não tem coragem?
11- qual o seu maior sonho na vida?

  rs', agora é com vocês minhas divas,arrasem <3...
 
yasmim Lohanne-canal= Yasmim Lohanne.
Mari Bitencourt-blog=zelo de mãe.
Raquel Amanda-blog=Raquelamandamakeup.
Natalia Arasaki-canal=Natalia Kummrow-blog=Nataliaarasaki.blogspot.com.br
Luciana-canal-canal=Luhbotacini 
Edmara-canal= Edimara Oliveira
Hayara Kelly
Talita-canal= Papo de amora
Samara Silva-canal=Samara Silva-Make Up Styl
Vivi Freitas-blog=Omundodavivih.blogspot.com
Bianca-blog=culinariadiva.blogspot.com


  bom amores essa foi mais uma tag rs',espero que tenham gostado,qualquer duvidas ou sugetões deixem aqui nos comentários rs', fiquem com Desus até a próxima e tchauu...

8 comentários:

  1. Que legal essa tag <3

    http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei e ja vou responder, obrigada por lembrar de mim <3 s2

    ResponderExcluir
  3. obrigada vivih faz sim e me avise rs. bjoss d nada linda!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG!!!! Foi ótimo conhecer mais de vc!!
    Irei responder!!

    Bjos!

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Apesar de te conhecer mt bm neh meu amor rsrs eu amei alias eh sempre bom saber mais pouquinho

    ResponderExcluir
  6. Apesar de te conhecer mt bm neh meu amor rsrs eu amei alias eh sempre bom saber mais pouquinho

    ResponderExcluir