Resenha:Detox Capilar Tresemmé.


Oiii genteee,tudo bem com vocês?,espero que sim rs.
  
Amores hoje eu trouxe uma resenha de uma dupla de produtinhos que estou amandoo,e tenho certeza de que vocês vão amar também rsrs'.
     A tresemmé,marca de cosméticos para cabelos,lançou a pouco tempo,uma linha de produtos chamada, EXPERT DETOX CAPILAR,que nada mais é que uma limpeza profunda no couro cabeludo.   Olhaa elles rs

     

       
   bora aos detalhes ?rs, vamos lá!! rs.

   Gentee esse shampoo e condicionador, purifica e nutre os fios,pois sua fórmula contém,chá verde,gengibre e proteina,então vocês já viram né? É fantástico rs', a limpeza deĺe é super profunda,ele remove todos aqueles resíduos que ficam no nosso couro cabeludo,nos permitindo  a sensação de refrescancia e limpeza.Ambos possuem cheiro igual,alias o cheirinho deles é maravilhoso gente rs, vocês conhece aquele perfume coffe do Boticário feminino rs??,então o cheiro é igualzinho amores rs, eu estou apaixonada por essa duplinha que por sinal possui uma linha completa rs.
  O custo beneficio é um pouquinho salgado pra quem costuma comprar shampoo e condicionador bem baratinho rs, o shampoo custa por volta de R$ 13,90 e o condicionador por R$ 14,90,mas gentee super compensa,ele também contém 400ml e rende muitoo super indico eles para vocês rs.
  
  Bom meus amores essa foi mais uma resenha ,espero que tenham gostado rs, qualquer duvidas ou sugestões deixem aqui nos comentários rs, fiquem com Deus até a próxima,beijosss,tchaauu..

19 comentários:

  1. Hummmm amei rsrs alias to adorando esse blog eh uma dica melhor q a outra

    ResponderExcluir
  2. Hummmm amei rsrs alias to adorando esse blog eh uma dica melhor q a outra

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jessy, vc e suas dicas valiosas... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica,eu usava essa marca,mas parei,com essa linha talvez não eu volte a usar já que meu cabelo está precisando remover a química dele por completo.,

    ResponderExcluir
  5. Gosto e uso muito esta dupla "shampoo e condicionador" da Tresemmé. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ouço sempre boas recomendações a respeito da Tresemmé Jessy. Parabéns pela resenha!
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi ótimas recomendações da linha.
    Adorei o post!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Testei esse shampoo e adorei. Deixa o cabelo bem limpinho né? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade fica tao fresquinho o couro cabeludo 😍😍😍 bjoss flor

      Excluir
    2. Verdade fica tao fresquinho o couro cabeludo 😍😍😍 bjoss flor

      Excluir
  9. Já ouvi falar. Mas nunca usei esse. Bjs.

    ResponderExcluir