resenha: esmalte rísque.

Ooiii Amores , tudo bem com vocês?, espero que sim rs';

  Gentee hoje eu trouxe uma resenha super baratinha e rapidinha, de um produtinho que estou amando, completamente xonada por ele rs'.

A rísque lançou há um tempo uma linha de esmaltes maravilhosos com cores lindas e vibrantes. Eu adquiri um esmalte para poder testar e vir contar para vocês, o lado positivo e negativo dele rs'.olhem que fofura rsrs'.

   bem os pontos positivos dele são : pra começar a cor é linda rs', fácil aplicação, e dura muitoo rs'.
     já o negativo é um só, ele demora um pouquinho para secar ao contrario da linha avon da (color trend)aqui o link http://jessysilva1.blogspot.com/2016/05/color-trend-oiii-genteeeetudo-bem-com.html ,mas só foi esse ponto negativo meninas rs'.
  Agora vem conferir comigo como ele fica nas unhasrs'.

                                   A cor dele é livros inesquecíveis.

Obs: amores a cor dele é um azul escuro então caso fique com aparência de um preto ignore rs', ele é um azul super fechado rs'.O custo beneficio dele é um pouquinho caro mais caro que os outros esmaltes que estou acostumada a comprar rs', mas pra mim valeu super á pena rs', ele custou R$ 4,50.
 Outra obs: aquele risco no meu dedo não é borrado do esmalte não rs', é porque me queimei no fogão rsrs', então ignore rsrs trágicooo..

  Bom divas essa foi mais uma resenha, espero que vocês tenham gostado, qualquer duvidas ou sugestões deixem aqui nos comentários e segui o blog rs, isso me ajuda muitoo, obrigada pela atenção, fiquem com Deus, até a próxima beijuuus tchauuuu!!!

14 comentários:

  1. Amei amei! Amo esmaltes escuro. Arrasou amiga na dica.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por esmaltes... Tenho uma coleçãozinha... Bjs flor
    Ótimo post

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos esmaltes da risque. Amei a cor que vocês escolheu
    beijo!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs são maravilhosos né flor? obrigada lindo né? rsrs,bjoss

      Excluir
    2. rs são maravilhosos né flor? obrigada lindo né? rsrs,bjoss

      Excluir
    3. rs são maravilhosos né flor? obrigada lindo né? rsrs,bjoss

      Excluir
  4. Amo esmaltes escuros e sempre gostei da risqué <3

    ResponderExcluir
  5. Amei flor eu amo a Risqué Adorei o post
    Bju

    ResponderExcluir
  6. aaaiii meu amoooooor... que saudades de vcs jessy lindona!! sumiu sua vaquinha de pasto kkkkkkkkkkkkkkk zoas, te amo tbm!! hehehe

    eu amooo mt esmaltes preto e vermelho.. esse eu qro, meu deus preciso ir comprar esse livros inesquecíveis ;) muitíssimo obg pela dica.. e passa la no meu blog q tem novidades lindona!! bjoks www.tolovetoshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ops, escrevi vcs ao invés de voce kkkkkkk liga n

    ResponderExcluir