DICA:ESPONJINHA CASEIRA(BEAUTY BLENDER)

     Ooii Amores tudo bem com vocês?, espero que sim rs'.

    Gentee hoje eu trouxe uma dica maravilhosa para vocês rs', e confesso vocês vão amar da mesma forma que amei,alias que estou amando rs'.
 
  Amores no mundo da maquiagem,nós sabemos que ter bons produtos é fundamental,como por exemplo,pinceis  que facilita muito na hora da aplicação, da base,corretivo,pó e entre outros produtos rs'. mas também sabemos que ao juntar tudo ao todo o custo beneficio pode sair um pouquinho  caro rs.
   
Pensando nisso hoje  eu trouxe uma dica super baratinha para vocês fazerem, uma  ( preparação de pele), perfeita com apenas uma esponja de lavar louça, isso mesmo amores vocês não estão lendo errado não rs'.
  Gente  quem diria que uma simples esponjinha  teria mil  e uma utilidades rs', ollhem ellaa rs'.


 Bem amores para vocês poderem usar essa esponjinha na arte da beleza, vocês precisam seguir o seguinte passo rs'.
      tá curiosa? vem comigo rs'.
 único passo: corte a esponjinha em quadradinhos um grandinho para a base e o outro pequeno para  o corretivo e a parte que sobrar vocês usam para aplicar o pó. vai fica  mais ou menos assim divas rs'.


só faltou a parte da esponjinha para aplicar o pó rs'.
  
   Jessy como faço para poder usa-la?
 
Simples meus amores, após vocês terem colocado a quantidade de base que vocês usam no rosto,vocês umidece a esponjinha na água; mas não deixe ela encharcada e sim umedecida, então apertem bem até a água sair.
  Após vocês terem feito isso vão dando batidinhas  ao espalhar a base em todo rosto,depois do fim do processo vem com a outra esponjinha seca para  poder (selar) melhor a base e façam o mesmo processo ao aplicar o corretivo dando batidinhas rs'.

E o resultado fica incrível gentee, eu testei e amei já até dei uma folguinha para os meus pincéis rs.'como vocês viram na imagem a cima da para fazer a seguinte quantidades.

  2 esponjinhas para base,uma eu uso umida e a outra uso seca para selar melhor a base.

  2 esponjinhas para o corretivo, um eu uso umido e o outro seco para selar melhor o corretivo rs'.

 1 é  a sobra da esponjinha uso para o pó meninas esponjinha seca rs'.

 Bom amores essa foi mais uma dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, tentei explicar o mais certinho possível, rs',testem e venham me contar o que vocês acharam dela rs'. Qualquer duvida ou sugestões deixem aqui nos comentários e caso vocês gostem do blog segue ele divas e divos rs', fiquem com Deus e até a próxima,beijooos e tchauuuu!!!

23 comentários:

  1. Adorei simples e com resultado profissional...

    ResponderExcluir
  2. Que dica ótima!!!! Amei ♡
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que dica ótima!!!! Amei ♡
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não fica tão bonita quando uma beauty blender mas da o mesmo efeito, eu já usei muito essa dica!! Esponja serve pra muitas coisas né!?!? Hehehe...Beijos
    Blog Coisasa da Luluh
    Canal Luh Botacini

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica!! vou tentar colocar em prática logo rs
    beijos
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
  6. rs, que bom que você gostou linda fico super feliz <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Eu uso o pincel para base, pois a esponjinha é muito cara e é necessário jogar fora, mas adorei a dica! Irei testar! Amei o post e o blog inteiro <3 Beijocas

    http://feriasinfinitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitoo obrigada <3 flor fico feliz rs, testa sim e volte e me conta aqui rs..bjoss

      Excluir
  8. Adorei a dica!!!
    Na hora dos apertos. Será uma salvação!! 😊
    Bjs!!

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica!!!
    Na hora dos apertos. Será uma salvação!! 😊
    Bjs!!

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica além de facil, prático eh bm barato

    ResponderExcluir
  11. rs obrigada tia <3 testa e me fala o que achou rs

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica além de facil, prático eh bm barato

    ResponderExcluir