Esmaltes COLOR TREND!!

Oiii Genteeee,tudo bem com vocês?Espero que sim rs',!
  Hoje minha resenha é especialmente  para vocês meninas que amam esmaltes assim como eu rs'.
 Meus anjooss comprei 4 cores de esmaltes da avon,daquela linha baratinha da Color Trend e confesso que estou apaixonada por eles rs'.Em relação a durabilidade deles é ótima dura muitoo nas unhas, e eles contém 8 ml, e o custo benefício é maravilhoso custa simplesmente em média R$2,15 reais, mas pode variar dependendo do ciclo do catálogo ou (revista).
  As cores são vibrantes de tão lindas rs',eu comprei 4 cores meninas,mas há diversas outras opções.
  bora conferir rs?.
                                          meninas esse amarelo é lindo né?
                                            se chama#Mostarda Trendy. olham só!!


                          Esse azul eu fiquei enlouquecida de tão lindinho rs'.
                              ele se chama #Beira do Mar.olhem só!

               lindonas olha só a lindeza desse verde xonada por ele rs'.
                  ele se chama #Moda Verde .olhem!!

               E para finalizar venho com esse vermelho divoo rs'.amando ele rsrs'.
                    E ele se chama#Quarta de Clássico.se joguem que esse é babadoo rs'.


Bom meninas essa foi a resenha de hoje rs';espero que vocês tenham gostado,Muitoo Obrigada
pela atenção de vocês e voltem sempree rs'.qualquer duvida ou sugestões,deixem aqui nos comentários,Beijooosss fiquem com Deus e  até a próxima,tchauuuu!!!.

11 comentários:

  1. Adorei seu blog , muito charmoso. E que esmaltes Lindos, fiquei curiosa nesse amarelo.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs,muito obrigada.Andreia faria,rs são lindos mesmo, o amarelo nem se fala né?bjosss voltee sempree!!1

      Excluir
  2. Adorei seu blog , muito charmoso. E que esmaltes Lindos, fiquei curiosa nesse amarelo.bjs

    ResponderExcluir
  3. Layout fofo Jessi! adoro esmalte!

    ResponderExcluir
  4. Que unha enormeee e lindaaa!! Hahahah adorei os esmaltes. Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitooo obrigadaa Samara;também adooreii eles rs.bjoss!!

      Excluir
  5. Eu adorei o seu post.Estou apaixonada no verde. QUEROOOO
    http://acabanadaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir