RESENHA:BENEFÍCIOS DO YAMASTEROL

Olááá Gentee,tudo bem com vocês?,espero que siim rs.

 Amores hoje eu trouxe uma resenha fantástica para os cabelos,um produtinho milagroso que andou me surpreendendo muitoo com o resultado dado aos meus cabelos rs', e garanto que irá surpreender vocês também rs'. 

   Tá curiosa? quer conferir?vem comigo rs'.

 Anjuuss eu estou falando de nada mais nada menos do que o yamasterol, um creme condicionador multifuncional.
         olha que graçinha gentee rs'.
                                bora aos detalhes rs?
Gente, pra quem não conheçe o yamasterol, ele é um condicionador multifuncional que contém barbosa e D-pantenol que são ótimos para os cabelos. Ele é um hidratante super poderoso, ele hidrata, protege e da brilho aos fios, ele pode ser usado em todos os tipos de cabelos e vocês  podem ter a opção de usar ele com ou sem enxague após o shampoo,o yamasterol promete deixar o cabelo mácio,fácil ao desembaraçar e dá um brilho incrível rs'.
   Anjuuss ele é encontrado facilmente em  farmácias,super mercados e lojas de comésticos,o custo beneficio é excelente eu paguei no meu R$ 3,60, porém vai depender da onde vocês irá comprar, mas ele é super baratinho rs', também existe diversos outros tipos de yamasterol cada um com uma função diferente. Há gentee o cheirinho dele é encantador rsrs'.

  Bom amores,essa foi  mais uma resenha de um produtinho maravilhoso e super baratinho,rs', espero que vocês tenham gostado e qualquer duvida ou sugestões deixem aqui nos comentários, e segue o blog amores, vocês irão amar os próximos posts.rs', fiquem com Deus e até a próxima.beijossss,tchauuuu

9 comentários: