Receitinha caseira:Hidratação maravilhosa.

OII  Gentee,volteii meus amores,volto bem rapidinho né? RS'
 Anjoss hoje eu trouxe uma hidratação caseira,super fácil e simples de fazer,com apenas dois produtinhos que andam salvando meu cabelo rs'.O creme de òleo de coco da novex e o mel,olham eles que lindinhos rs'..
                                                                                                                                                                    Anjos o meu post anterior fala tudo sobre esse produtinho da novex,então dá uma olhadinha lá tudo sobre ele  rs'. Já o mel todos nós sabemos que é um mega hidratante e serve para várias funções inclusive para o cabelo rs',genteeee mel é vida amores rs',ele deixa os cabelos super hidratado, mácio,cheio de vida e vamos combinar?com um brilho incrível rs', to in love com ele rsrs'.
  Mas chega de falar e bora pra receitinha rs'.
   1 colher de mel
   2 colheres de creme de hidratação (da sua preferência,mas esse é ótimo rs').
   
Como conheço bem o meu cabelo essa quantidade de creme já é o suficiente rs'.
  
* Importante ressaltar anjoss,o mel fica bem melhor se vocês derem uma aquecidinha no microondas de 10 á 15 segundos ou deixar em banho maria por 2 minutinhos,caso vocês não tenha o microondas,isso ajuda o mel a si diluir melhor no creme facilitando muitoo na hora da aplicação.
        Desse jeitinho fica a misturinha amores!!!
*lembrando sempre misturar com uma colher de plástico, pois colher de metal pode alterar os nutrientes do produto,como por exemplo,o PH etc..
  Normalmente deixo agir por volta de 20 minutos,enxarguo bem e finalizo com condicionador e sequei com o secador anjoss, pois aqui ta muitoo frioo e já era noite rs' e ''sempre importante o uso do protetor térmico amores''
  E esse é o resultado gentee ameii,ameii e ameii rs', anjoss o que vocês acharam?
Espero de coração que vocês tenham gostado, qualquer duvida ou sugestão deixem aqui nos comentários,rs',obrigadaa amores fiquem com Deus e até a próxima tchauu!!!!

5 comentários: