Dica:demaquilante super baratinho.

    Oiii Anjuuuuss,tudo bem com vocês?,espero que sim rs'.,Genteee hoje eu trouxe uma resenha (dica),contando tudo sobre um produtinho maravilhoso e que com toda certeza é o meu queridinho rs';eu uso há anos.estou falando do leite de colônia (loção limpeza);sim amores ele mesmo rs'. olha que lindinho rs'.

                                  Bora aos detalhes? vamos lá rs'.
O leite de colônia como é chamado nada mais é que uma simples  loção de limpeza,para pele e também serve como um demaquilante,isso mesmo um demaquilante rs'. Hoje em dia encontramos diversas opções de demaquilantes no mercado e dependendo da marca ele custa por volta de R$ 20,00 reais pra cima rs',e vamos combinar gente? com um preço desse da até para comprar uma base bbb como a da vult,por exemplo,então é por essas e outras que o leite de colônia chega pra ficar rs',e ele basicamente cumpre as funções básicas de um demaquilante ,porém ele não é um rs',e ele contém 100ml.Olha o que promete e cumpre rs.
   
   limpa profundamente os poros.
    loção adstringente que ajuda a combater a oleosidade.
 Então amores,se joga nele rs', o custo beneficio dele é fantástico custa em volta de R$ 5 reais,mais dependendo do lugar vocês encontraa até mais barato rs, e ele está no mercado deste de 1948  então gentee é do tempo dos nossos avós que concerteza já usou ou usa esse produtinho rs'
  
obs: caso vocês tenham uma pele muito sensível,irritada,não indico o produto,pois ele contém alcohol,então provavélmente arderia na sua pele e muito cuidado ao aplicar próximo aos olhos qualquer descuido pode ocasionar um pouquinho de ardência .
 
 Bom Anjuuuss essa foi mais uma resenha (dica),espero que tenham gostado e qualquer duvida ou sugestões deixem aqui nos comentários e segue o blog rs,obrigada pela atenção!!   fiquem com Deus até a próxima tchauuuuu!!!!

5 comentários:

  1. Na minha adolescência tinha muitas espinhas... Usei muito... Limpa bem os poros, uns têm um cheiro mais dote como o da embalagem rosa, outros como esse da foto, o cheiro é mais agradável...
    Parabéns pelo post...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs verdade MARI,o leite de rosas na minha pele não deu se deu muitoo rs, obrigada pelo carinho rs'..

      Excluir
  2. Nunca usei, mas vou testar, para ver se da certo com minha pele <3

    Te seguindo, também tenho um blog, se quiser conhecer : http://opiniaofeminina1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa sim flor eu amo,me ajuda muitoo á não ter que gastar com demaquilantes mais carinhos rs'. vou visitar sim rs'

      Excluir