Resenha: Creme Óleo de Coco da Novex..

    
   Oiii Gentee!! tudo bem com vocês? Espero que sim rs'!!
 Gente vim trazer uma resenha maravilhosa de um produtinho que estou amandoo.. É o creme da novex óleo de  coco selagem absoluta.. olha elee rs'.

Gentee é tudo de bom mesmo rs', mais primeiro vamos aos detalhes dele anjoss.
 Ele é indicado para cabelos ressecados, rebeldes e com frizz., Penetra na estrutura dos fios e o ph é 3,4. 
Como ele contém óleo de coco puro e vitamina E,vocês já viram néh? é vida rs', e ao mesmo tempo faz duas funções hidrata e nutre o cabelo, pois como ele tem óleo de coco acaba "servindo'' como uma nutrição, mais isso é assunto paar o próximo post rs'.
 Finalizando anjoos esse lindinho  rende 12 aplicações e é um potão bem generoso de 1 kg e rende horrores néh rs, e o custo beneficio é ótimo custa em torno de 15 reais, foi o preço que paguei na minha cidade rs'. E ressaltando ele é super consistente e isso ajuda muito na hora da aplicação né mores rs'?. e o tempo de tratamento são apenas de 3 minutinhos, então amores se joguem nesse creminhos rs',  
 Bom amores espero que vocês tenham gostado da mini resenha rs', e qualquer duvidas ou sugestões deixem aqui nos comentários, obrigadaa pela atenção de vocês,beijoss anjoss até a próxima e fiquem com Deus tchauuu!!!!!

<3

Um comentário: